quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Decoração com fotos

Bom dia gente linda da Internet, tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo, tirando o fato que eu estou atolada de trabalhos da faculdade para fazer,porém fui olhar as horas e quando vi já estava criando post novo para o blog. Alguém mais se identifica? Enfim eu estava procurando algo sobre decoração e me deparei com essas lindezas, não sei vocês mas eu amo fotografia, acho tão intenso a maneira de como podemos eternizar momentos das nossas vidas, é como se fosse uma poesia onde você se lê de várias formas em uma foto com o passar do tempo... "Nossa Dani, que sensível que meloso". 
Desculpa gente, o signo falou mais alto (canceriana aqui rsrs). 
Vamos parar de enrolação e ver as fotitas para nos inspirar a decorar nossos quartos:



Taí a dica, eu realmente adorei e espero fazer no meu quarto em breve! Agora vou voltar para os meus trabalhos, só passei para dá  uma atualizada mesmo, espero que tenho ajudado a vocês a se inspiraram. 
Xoxo e até a próxima  ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário