quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Crise Existencial De Uma Blogueira

Oi gente linda da internet, tubo bem com vocês? Espero que sim. Vocês devem que estão se perguntando (ou não kkk). Quem é essa doida que chega assim do nada. Então vou me apresentar e contar um pouquinho sobre mim, eu sou a Dani tenho 20 anos e sou estudante de Publicidade e Propaganda,bom eu já tinha um blog com esse mesmo nome. A minha história de blogueira não é uma das melhores, quando eu criei o meu blog, estava com muita expectativa sobre mim mesma e como era muito inexperiente (ainda sou, tenho muito que aprender), entrei de cara nesse mundo, só que as coisas não funcionaram como eu queria, no início eu fazia post's com frequência, adorava escrever e interagir com todos, mas chegou em um ponto em que a maioria das blogueiras passam, aquela crise existencial e eu não estou falando de uma "badzinha" qualquer. É aquele momento em que ninguém te apoia, em que ninguém te entende, onde você ouve muitos falando que isso não é trabalho, que não dá dinheiro e outras coisas que não valem apena ressaltar e foi nesse momento que eu desisti, desisti no início de tudo, o blog estava com design novo, alguns seguidores e para mim não tinha como dá certo, porque iria dar? Eu me fazia essa pergunta frequentemente, até olhar para traz e ver que eu tinha me deixado levar pelas palavras e opiniões que eu nem deveria ligar, e quando dei por mim, eu já tinha abandonado o blog, eu me via triste e sentia falta de algo, as vezes pegava o notebook para escrever mas eu não tinha aquela vontade mais, as vezes eu pensava em recomeçar e sempre deixava para "amanhã", um amanhã que nunca chegava. 
Eu cheguei a pensar que não era isso que eu queria, cheguei a rever os meus conceitos e porque eu estaria aqui, porque ainda sentia que faltava algo, eu realmente não estava feliz. Foi quando eu percebi que todo lugar que eu ia, eu levava um bloquinho de papel comigo onde eu sempre escrevia citações, poemas e até histórias, e quando dei por mim, minha mesinha estava se despejando em papeis, rascunhos e pensamentos, foi ai que vi que quando eu escrevia o vazio não faltava, eu estava completa. Ai que chegamos no hoje, onde eu decidi a não ligar mais, a fazer o que realmente quero, a não deixar me abater. Não sei se muitas pessoas já passaram por isso, ou se estão passando, o que posso dizer é que não deixe se abalar, as pessoas não conseguem as coisas e querem que você também não consiga, porque sim, infelizmente ainda existem muitas pessoas ruins. E se é o seu sonho siga em frente, se não deu certo uma vez isso não vai ser motivo para desistir, tente de novo amanhã e depois de amanhã, e de novo e de novo, quantas vezes for preciso. Porque um sonho não vira realidade da noite para o dia, precisa de suor, esforço e trabalho ( no nosso caso muito trabalho mesmo, porque só quem passa por isso sabe o quanto é difícil um reconhecimento). Mas somos mais fortes que isso. Hoje estou voltando com o blog, vou caminhando aos poucos e quero alcançar cada pessoinha que pensa diferente, quero que aqui tenha de tudo, tenha meus pensamentos, minhas citações, histórias, calma que vai ter dica também rsrs, Vamos recomeçar. 
XOXO e até a próxima.

9 comentários:

  1. Não desista 👏👏👏👏👏😍

    ResponderExcluir
  2. Não desista 👏👏👏👏👏😍

    ResponderExcluir
  3. Não desista não! Vi seu post no grupo do face. As vezes me desanimo com meu blog também, acho que não vai dar em nada. Mas é assim, a gente só não pode desistir que os resultados vem.
    www.dicamaodevaca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou desistir, obrigada pelo apoio. É vocês que me fazem ter forças para seguir em frente.

      Excluir
  4. Não desista viu ! Nós blogueiras iniciantes ainda vamos ter um reconhecimento ! Isso de desanimar ja aconteceu comigo, mas meu amor por escrever no meu blog falou mais alto.
    www.vitoriafaustino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou desistir, obrigada pelo apoio. Seguindo seu blog❤

      Excluir
  5. VC tem talento menina! Não se abale! ��

    ResponderExcluir