quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Cheirinho de Lacre na moda

Oi gente linda da internet, tudo bem com vocês? Espero que sim. E o post de hoje é sobre mais um lacre que veio para ficar, esse é para você dizer para suas amigas " Se não for para causar eu nem vou rsrs". Estou falando da moda dos metalizados e saltões extravagantes. Alguns acham escandalosos, brilhante de mais, porém eu adorei a tendencia nada discreta e que com certeza ficará em 2017, separei alguns modelos, são tão lindos que eu queria ser um centopeia nesse momento! Vamos conferir?




















E ai, gostaram? Usariam? 
Estou adorando trazer posts com esses temas para vocês, fiquem ligadinhas no blog que sempre vai ter novidades. E aproveitando o momento quero agradecer, somos mais de 60 "opostas" em menos de 15 dias. Obrigada por estarem comigo, continuo por vocês!
XOXO E até a próxima. Bye. 

2 comentários:

  1. Obrigada pelo incentivo, são comentários assim que me fazem continuar,adorei o seu blog e estou seguindo. se quiser seguir o meu : https://ideiasopostasoficial.blogspot.com.br. bjs Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post, estou apaixonada pelos tênis metalizados, achei o must! Parabéns pelo post linda.
    Beijos

    ResponderExcluir