quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Decoração tumblr

Oi gente linda da Internet, tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estou um pouquinho triste. (sem computador) e o que me salva é esse App maravilhoso do blogger. Sim, mais uma vez fazendo post pelo celular!
Hoje eu estava no pinterest e no tumblr, acabei achando algumas inspirações de decorações para quartos, cantinhos de blogueiras e estudo, resolvi compartilhar com vocês. Espero que gostem:

6 comentários:

  1. Ai é mto ruim ficar sem pc, eu acho que o app do blogger deixa muito a desejar, então eu uso o blogger mobile msm. Em relação ao post eu amei a seleção de fotos, adoro essas decorações minimalistas e ao mesmo tempo gosto de tudo fofinho hahaha vai entender!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho q o App deixa a desejar. Porém ele está sendo minha salvação no momento rsrs. Obg pela visita Gi. Adoro seu blog😘❤

      Excluir
  2. Amei querida!!!
    Da uma passadinha la no blog? https://gabicariello.blogspot.com.br/2016/12/como-eu-passo-delineador.html

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo! E sabe essas sacos que tem de colocar brinquedo, roupa,ou esconder bagunça que aparece aí nas fotos? com estampa de triângulo? acha muito fácil no aplicativo wish e é super barato! compensa demais! Vale a pena pesquisar! Já estou namorando um!

    ResponderExcluir