sábado, 29 de outubro de 2016

Make para o Hallowen

Oi gente linda da internet, tudo bem com vocês? Espero que sim, eu to meio morta, que canseira meu Deus rsrs, estava me olhando no espelho e pensei "caramba estou parecendo a Vandinha da família Adams." E foi nessa vibe que eu trouxe para vocês um post recheado de makes para o Halloween. 

Para quem gosta de uma make mais elaborada:

Esse também foi o ano das sereias e eu realmente amei essa make com "escamas":

Para quem gosta de uma make mais simples, ou precisa de criar algo bem em cima da hora:

E não poderia faltas as caveiras mexicanas, essas realmente fazem o maior sucesso:

 OMG!!! Passada e repassada com essa make, saindo dos quadrinhos em 3,2,1:

Nessa vibe de arlequina, eu realmente adorei esse olho:

Seja o que você quer ser e não o que os outros querem, ao menos se for um unicórnio, porque unicórnios são fodas:
 Ah esse clássico, quem não ama, vampis?: 
 Essa despensa comentários, simplesmente adorei:
 Mais uma de vampi porque sim:

 Mais meiga impossível:

 Essa tem realmente um universo dentro de si, perfeita sim ou claro:

 Um pouco mais sombrio, porque baby é dia das bruxas:

 Ruiva, tatoo, caveira mexicana, adoro...

 linda, rápida e fácil de fazer:

Cuidado ao saírem de casa, tem uma palhaça assassina solta por ai sqn... Fran, miga louca adorei sua make. 

Agora é só se jogar... Espero que tenham gostado, adoro trazer inspirações para vocês! boa noite, beijinhos e atá a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário