quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Senta que lá vem resenha

Oiii gente linda da Internet, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vim trazer para vocês uma resenha de uma máscara capilar. Essa mesma da fotita ai embaixo.
Eu procurei várias máscaras e me encontrei com Novex, porém eu usava uma da embalagem roxa ( que graça a minha lerdeza não lembro o nome agora) foi então que eu pedi minha mãe para ir ao mercado e comprar ela para mim. Ela chegou em casa com essa. E me disse que se confundiu, eu pensei: "E agora meu cabelo só da certo com aquela máscara!" Depois do draminha, resolvi experimentar. E o resultado é impressionante, acontece na primeira lavagem. O meu cabelo ficou mais macio, os fios são selados e realmente funciona. Bom essa é minha nova queridinha e eu super recomendo, ainda mais para quem faz uso de químicas, ela é ótima realmente o cabelo fica com aspecto mais saudável.
Espero que tenham gostado da diquinha, compartilhe com as migas, as primas, as colegas. E não deixem de seguir o blog.
XOXO e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário