segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Unhas fortes e saudáveis

Bom dia gente linda da Internet. Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Hoje eu vim trazer uma dica mara para as unhas. Não sei vocês mas as minhas unhas são bem fraquinhas e sempre que elas estão grandes, quebram ou resolvem lascar, eu andei  pesquisando algumas dicas e achei algo que não estava muito crente que daria certo, mas tentei testar mesmo assim. Estou usando à  algumas semanas e já está dando resultado. (assim que elas estiverem em um tamanho apresentável eu posto uma fotita). A receitinha nada mais é que uma base (para unha é claro), alguns cravinhos e um alho. (Vocês podem picar ou amassar ele antes de colocar no recipiente), enfim é só colocar tudo dentro da base e deixar agir por 24 hrs, depois disso podem aplicar nas unhas e em seguida passar o esmalte normalmente.
Espero que tenham gostado da dica. Compartilhe com as pessoinhas e sigam o blog. XOXO e até a próxima.

Um comentário:

  1. Adorei as dicas, as minhas unhas também são bem fraquinhas.
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <33

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir